segunda-feira, novembro 10

Ideia Veloz

É com enorme prazer que damos a conhecer a todos vocês, a criação da mais recente Associação de Desportos de Gravidade - Ideia Veloz.

A Ideia Veloz nasceu da necessidade de reunir numa só entidade, todos aqueles que representam os desportos de gravidade em Portugal. Falamos de longboard skate, dirtsurf, gravity bikes, inline, street luge, etc, etc, etc.

Os Associados não só poderão participar nos eventos organizados pela Associação de Desportos de Gravidade, como terão ainda acesso a eventos de outras entidades com as quais a Associação crie protocolos ou parcerias.

O site Street Luge PT não poderia estar mais contente com a escolha de ter sido o site que representa a modalidade nesta associaçao

Sempre acreditámos na União, e sabemos que todos juntos conseguiremos algo único no nosso País!

Contamos com todos vocês para levar o Longboard, Street Luge, e os outros desportos de gravidade aos patamares que eles bem merecem! Vocês são a prova viva que estes desportos vieram para ficar! E nós também!

MAIS UMA VÊZ OBRIGADO
E VAMOS EM FRENTE, SEMPRE A DESCER !
http://ideiaveloz.wordpress.com/

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa, com issa atitude, o esporte pede crecer em Portugal, espero ver muitos campeonatos por ai, e um dia eu possa competir ai.
Um grande abraço.
Mario Jardim.
Street Luge cwb.